terça-feira, 26 de julho de 2011

Alunas na Câmara Municipal

Nossas alunas, Jaiane Augusto Lima e Edimara Ariana Martins, inscritas por suas professoras para falar sobre “Projeto de Educação Ambiental”, desenvolvido naquele educandário. Através de oficio solicitaram ao Presidente do Legislativo empenho para que se consigam placas de sinalização, latões de lixo para recicláveis e outros meios para a realização do projeto.
Ao termino da apresentação na tribuna das reivindicações, o Vereador Carlos informou que este será encaminhado aos órgãos competentes nas ações propostas.
Veja o video das alunas fazendo uso da palavra.


 


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Férias

Voltamos dia 26 de julho...

Agradecimento

            Ao longo de 5 anos, nossa escola contou com a valiosa ajuda de um amigo, na verdade, bem mais que um amigo, um padrinho. Uma pessoa que como já diz o ditado “Faz o bem sem olhar a quem”, alguém que dedicou seu tempo em favor do próximo, alguém que fez a diferença estando sempre presente, alguém que repartiu seus conhecimentos e colocou em nossas mãos ferramentas com asas, com as quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideias humanos e profissionais.
As coisas que foram feitas, com tanta dedicação, compreensão e bondade, nos enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Então nesse momento, gostaríamos de agradecer por sua amizade que, gentilmente, nos permitiu desfrutar.  Agradecemos sua energia que, positivamente, muitas batalhas nos ajudou a ganhar. E agora, nessa nova fase de sua vida, não poderíamos deixar de demonstrar o nosso carinho.
A você, Sr. Benoni, o nosso muito obrigado!